Mostrando postagens com marcador Cantina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cantina. Mostrar todas as postagens

Eles também merecem destaque!

Essa alegria vem do amor que eles têm pelo que fazem, e é mais um ingrediente para o tempero da alimentação. E comida temperada é muito bom, não é verdade?
 
Então, aqui o nosso reconhecimento ao pessoal da cantina da escola.
VALEU PESSOAL.