Os objetivos principais do Encontro foram: informes estatísticos, alinhamento das ações pedagógicas para o semestre que se inicia, esclarecimentos sobre o spaece e enem, dentre outros. Aprogramação teve início às 7h e término às 17h. Na oportunidade foi apresentado e entregue aos professores o caderno de redação e coletânea de provas enem.
Mostrando postagens com marcador Encontro Pedagógico. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Encontro Pedagógico. Mostrar todas as postagens
Encontro Pedagógico
Encontro de Formação e Planejamento

Durante todo o dia 31 de julho, a equipe da EEEP Adelino, em São Gonçalo, reuniu-se na escola para redirecionamento e alinhamento das ações para o segundo semestre de 2012.O dia iniciou-se com um café da manhã coletivo regado a música; em seguida foi realizado um momento com o psicólogo Dr. Manoel Filho, com o objetivo de facilitar o processo de desenvolvimento pessoal e profissional, bem como intervir positivamente no clima organizacional da escola.
O almoço foi na própria escola, com muita descontração e alegria. A tarde foi dedicada a uma oficina sobre os programas de ação, onde os professores que já trabalhavam na escola nos anos anteriores, analisaram e refizeram seus programas de ação, os professores que ingressaram este ano, compreenderam e elaboraram os seus com o auxílio e orientação dos colegas. Em sequência foram reforçadas as metas para o ano de 2012, na certeza da realização de um trabalho bem organizado e produtivo.O dia encerrou-se com a apresentação de slides revivendo momentos agradáveis do primeiro semestre e com todos bastante eufóricos e motivados para iniciarem o segundo semestre letivo na EEP Adelino.
Assinar:
Postagens (Atom)

