A aluna CARLA GISELE GOUVEIA FARIAS garantiu a medalha de bronze na modalidade Karatê, nos jogos escolares estaduais de 2010. É um orgulho só. VALEU, GISELE!!!
Depois de vencer a fase municipal a atleta Manu garantiu a quarta colocação entre 42 atletas no tênis de mesa, sendo sua primeira participação em fase estadual. Esse resultado é reflexo também da dedicação e do empenho da professora de Educação Física Alverlucy. E é também a nossa promessa no tênis de mesa.