Mostrando postagens com marcador Seletiva Estadual 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Seletiva Estadual 2010. Mostrar todas as postagens

No palco do prêmio

Lembra da nossa karateca, a Gisele?
Pois é! Aí está, ao lado das vencedoras de 1º e 2º lugares

Gisele é Bronze no Caratê!

Prof Alverlucy e Gisele
Gisele exibindo seu prêmio
A aluna CARLA GISELE GOUVEIA  FARIAS  garantiu a medalha de bronze na modalidade Karatê, nos jogos escolares estaduais de 2010. É um orgulho só. VALEU, GISELE!!!

Emanuelle Barros Oliveira - a Manu

Seletiva - Fase Estadual
Depois de vencer a fase municipal a atleta Manu garantiu a quarta colocação entre 42 atletas no tênis de mesa, sendo sua primeira participação em fase estadual. Esse resultado é reflexo também da dedicação e do empenho da professora de Educação Física Alverlucy. E é também a nossa promessa no tênis de mesa.
VALEU, MANU!!!