Mostrando postagens com marcador Seminário de Estágio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Seminário de Estágio. Mostrar todas as postagens

SEMINÁRIO DE ESTÁGIO EEEP ADELINO CUNHA ALCÂNTARA

 
Representantes da CREDE02
Pároco, Sec Edu e Sec Juventude
A escola abriu as portas para as parcerias que irão iniciar a vida profissional dos primeiros alunos que estarão concluindo os cursos técnicos de Informática, Turismo e Segurança do Trabalho em 2011.



Empresários
Empresários
Na noite de quarta-feira, dia 30/03 , a equipe docente, núcleo gestor, alunos e demais funcionários da escola organizaram um coquetel para receber os empresários da rede hoteleira e diversas empresas da região, visando apresentar a proposta e leis de estágio que garantirá vagas para os alunos concludentes dos referidos cursos .



O evento contou com a participação de empresários e parceiros da escola, como a Secretária da Educação de São Gonçalo, Fátima Mendes; a Secretária da Juventud, Esporte e Cultura, Magnólia Castro; A coordenadora da 2ª CREDE , professora Maria Otília e a Superintendente da escola professora Adênia Frota.


Blima-coordenadora de estágio

Violinos in concert
Tivemos a apresentação da Banda de Musica municipal “Big bem” e o Grupo de Violino da SEJEC, além dos workshop preparados pelos alunos, a fim de demonstrarem a variedade e qualidade de seus conhecimentos adquiridos no curso para os visitantes.