Mostrando postagens com marcador Informática. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Informática. Mostrar todas as postagens

Alunos do 1º Ano do Curso Técnico em Informática apresentam suas primeiras produções em HTML e CSS

Depois de passarem por muitas disciplinas ministradas desde o início deste ano, os alunos do 1º Ano do Curso Técnico em Informática apresentaram seus primeiros trabalhos desenvolvidos em HTML e CSS.
Essas duas linguagens permitiram ao aluno um melhor entendimento sobre codificação, iconografia e programação visual dos sites por eles construídos, além de fazê-los perceber a abrangência que o mercado da informática tem. O encontro de apresentação foi realizado no LEI (Laboratório Escolar de Informática). O professor Pedro Henriquizessem supervisionou os últimos ajustes às páginas produzidas para que, só assim, começasse a apresentação. As equipes se saíram muito bem, segundo o professor, pois mostraram uma grande variedade de temas e designer. O trabalho valeu para a nota de TG (Trabalho em Grupo).