Mostrando postagens com marcador Olimpíada de Física. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Olimpíada de Física. Mostrar todas as postagens

Alunos da EEEP Adelino realizam 1ª Fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas – OBFEP 2013


Aproximadamente 50 alunos aqui da EEEP Adelino (São Gonçalo) realizaram nesta terça-feira a 1ª Fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas – OBFEP 2013, com a finalidade de desenvolver nos alunos competências e habilidades da disciplina de Física. O Núcleo Gestor da Escola empenha-se em incentivar seus professores e alunos a estarem participando destas olimpíadas, ofertando as condições necessárias para esta ação e como consequência disto, dois alunos irão realizar no dia 10/08, próximo sábado, em Fortaleza a 2ª Fase da Olimpíada Brasileira de Física – OBF 2013. Acreditar e motivar... multiplicar conhecimentos para multiplicar resultados, este é o foco da Escola neste 2º semestre, e é por acreditar em nossos alunos que fazemos esforços conjuntos