Aproximadamente
50 alunos aqui da EEEP Adelino (São Gonçalo) realizaram nesta
terça-feira a 1ª Fase da Olimpíada Brasileira de Física das
Escolas Públicas – OBFEP 2013, com a finalidade de desenvolver nos
alunos competências e habilidades da disciplina de Física. O Núcleo
Gestor da Escola empenha-se em incentivar seus professores e alunos a
estarem participando destas olimpíadas, ofertando as condições
necessárias para esta ação e como consequência disto, dois alunos
irão realizar no dia 10/08, próximo sábado, em Fortaleza a 2ª
Fase da Olimpíada Brasileira de Física – OBF 2013. Acreditar e
motivar... multiplicar conhecimentos para multiplicar resultados,
este é o foco da Escola neste 2º semestre, e é por acreditar em
nossos alunos que fazemos esforços conjuntos
Mostrando postagens com marcador Olimpíada de Física. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Olimpíada de Física. Mostrar todas as postagens
Alunos da EEEP Adelino realizam 1ª Fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas – OBFEP 2013
Aproximadamente
50 alunos aqui da EEEP Adelino (São Gonçalo) realizaram nesta
terça-feira a 1ª Fase da Olimpíada Brasileira de Física das
Escolas Públicas – OBFEP 2013, com a finalidade de desenvolver nos
alunos competências e habilidades da disciplina de Física. O Núcleo
Gestor da Escola empenha-se em incentivar seus professores e alunos a
estarem participando destas olimpíadas, ofertando as condições
necessárias para esta ação e como consequência disto, dois alunos
irão realizar no dia 10/08, próximo sábado, em Fortaleza a 2ª
Fase da Olimpíada Brasileira de Física – OBF 2013. Acreditar e
motivar... multiplicar conhecimentos para multiplicar resultados,
este é o foco da Escola neste 2º semestre, e é por acreditar em
nossos alunos que fazemos esforços conjuntos
Assinar:
Postagens (Atom)