Mostrando postagens com marcador Feira de Informática. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Feira de Informática. Mostrar todas as postagens

A Feira de Informática da EEEP Adelino superou as expectativas

Falando sobre vírus
Escolas Visitantes
A I Feira de Informática da EEEP Adelino foi organizada pelos alunos dos 2º e 3º anos do curso Técnico em Informática. Toda a escola se mobilizou para a realização deste evento.

Alunos da Esc Waldemar
O número de visitantes ao evento foi de aproximadamente dois mil. Alunos de várias escolas da sede e de alguns distritos do município se fizeram presentes para prestigiar e conhecer algumas tendências e aprender sobre algumas coisas que um Técnico em Informática precisar saber e ter, para desempenhar sua função com excelência no mercado de trabalho.

Renê e Sara: falando sobre as TIC's
Chamou a atenção dos visitantes, principalmente dos alunos de 10 a 13, a ferramenta de localização por satélite.

As palestras dadas pelos próprios aluos do curso sobre vírus, redes e web designer foram também uma característica da Feira.

Alunos da Cnec
Alunos do Projeto Garagem Digital
Os alunos abordaram temas da web 3.0 tais como o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação na educação.





Escola Adelino Promove a I Feira de Informática

Acontecerá no dia 30 de março de 2011, no horário das 08h às 15h.

A Feira irá mostrar através de stands de exposições os trabalhos realizados pelos alunos do curso Técnico em Informática. Banco de dados, rede, produção de sites, linguagem de programação, internet, TIC's e outras mais ramificações da informática serão abordadas na Feira.
Vale ressaltar e reconhecer o trabalho do professor Gilson Gondim, que está, desde o início do ano, planejando com os alunos e a escola esse evento.