Mostrando postagens com marcador Dia do Estudante 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dia do Estudante 2010. Mostrar todas as postagens
O Dia Estudante é comemorado no dia 11 de agosto, mas aqui na escola foi na sexta 13 (hi!!!) Mas a sorte e a competência nos ajudaram e foi muito divertido. Teve banda (da escola, né), desfile de alunos e alunas, show, dança, etc e tal. Confira abaixo.

Os Gatos profissinalizantes

Vanderlan, Juninho, Wesley e Rafael
Nossos meninos não ficaram atrás, não! Mandaram muito bem no desfile, e o eleito Gato Estudante foi Juninho.