Mostrando postagens com marcador Grêmio Estudantil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grêmio Estudantil. Mostrar todas as postagens

Chapa 2 vence eleição para Grêmio Estudantil 2012



A Chapa 2, com o lema "JAVA" (Jovens Ativos Vamos Avante) foi eleita com a maioria dos votos, vencendo assim a Chapa 1, que trazia o lema "ACEA" (Alunos Construindo um Escola Ativa). A disputa foi de forma dimplomática e com muito respeito aos colegas.
Chapa 2 após divulgação do resultado
Após o resultado divulgado, ambas as Chapas se confraternizaram e agradeceram seus eleitores.

A chapa vencedora, na oportunidade disse que iria cumprir as propostas feitas em campanha.
A EEEP Adelino Cunha Alcântara parabeniza a todos pelo exemplo de protagonismo juvenil e disputa leal. O presidente eleito Milton, tomará posse na próxima semana.

O 1º passo para a Eleição do Grêmio

CHAPA 1
CHAPA 2

No último dia 27 aconteceu o Debate entre as duas chapas que disputaram o Grêmio Estudantil 2011, que teve seu processo encerrado no dia 28, com a eleição. A preferida pelo alunado foi a Chapa 1, que obteve 146 votos contra 100 da Chapa 2. Os votos brancos foram 46 e nulos 44, totalizando 336 votos. Esse número representa 98 do corpo discente.

O Cood Escolar Hermínio mediou o debate
Parabenizamos as duas Chapas pela lição de DEMOCRACIA E CIVILIDADE E COMPROMISSO.